PUBLICIDADE
Notícias

Bandidos armados invadem prefeitura e levam R$ 42 mil em dinheiro

08:09 | 17/11/2012
NULL
NULL

Dois homens não identificados, armados com revólveres e usando capacetes invadiram a prefeitura do município de Alto Santo, a 241,1 km de Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 16, por volta das 21h, e lavaram R$ 42mil em dinheiro.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPI), na ocasião do assalto era feito o pagamento dos funcionários da prefeitura.

De acordo com informações do delegado Edimar Granja, da delegacia de Jaguaribe, que realiza investigações sobre o caso, os homens renderam os funcionários da prefeitura que estavam no local e levaram o dinheiro.

Durante a fuga, a moto utilizada no assalto, uma Ronda CG de cor preta com placa de Mossoró-RN, não funcionou e foi abandonada no local. Com ela, foram encontrados uma calça comprida usada pelos assaltantes, um capacete e a caixa usada para guardar o dinheiro roubado. Os bandidos fugiram pelo matagal próximo à prefeitura.

Segundo a Polícia, Os assaltantes são conhecidos na região, pois teriam assaltado, há dez dias, uma lotéria em Jaguaribara. Diligências estão sendo realizadas para encontrar os bandidos.

 

Redação O POVO Online

TAGS