Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo de mulher desaparecida é encontrado carbonizado em cova rasa

Um casal e um segundo homem foram presos e apontaram o local onde enterraram a vítima
13:23 | Jul. 18, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em Aiuaba, a 457km de Fortaleza, uma mulher que estava desaparecida há cerca de uma semana foi encontrada com o corpo carbonizado em uma cova, na última sexta-feira, 17. Antônia Lurdielma Vieira de Oliveira, 23 anos, foi encontrada pelos policiais civis da Delegacia Regional de Tauá.

Segundo o inspetor Michel Adriano, os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão contra um casal que seria suspeito do crime. "Trouxemos eles para a delegacia e acabaram entregando mais uma pessoa que teve participação no homicídio", relatou.
Os policiais civis levaram o terceiro envolvido à delegacia e colheram o depoimento dos suspeitos de forma separada. Um deles teria relatado o local onde estaria o corpo da jovem. O corpo foi carbonizado e enterrado no dia seguinte ao crime, em um matagal próximo ao bairro Bela Vista.
Segundo a Polícia, a jovem estava irreconhecível, mas a Perícia Forense deve realizar o exame de identificação a partir da arcada dentária. Ainda conforme o inspetor, O crime ocorreu da seguinte maneira: " Estavam em uma praça os três e essa moça. Eles levaram ela para a residência do casal. Os dois homens renderam Lurdielma com um revólver e a levaram para o matagal, onde deram três disparos na cabeça.
 No outro dia voltaram ao local do crime, atearam fogo e esconderam o que restou do corpo", relatou. José Fernando Sousa Oliveira,24, Francisco das Chagas Sousa Mota,21 e Antônia Matilde Feitosa Ferreira, 18, seguem detidos na Delegacia Regional de Tauá.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar