Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo explode caixa eletrônico e foge sem levar dinheiro em Aiuaba

O grupo usou explosivos para tentar roubar o cofre de um caixa eletrônico do Bradesco, mas não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro
09:42 | Ago. 26, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de seis homens explodiu um caixa eletrônico no centro do município de Aiuaba, a 457 km de Fortaleza, na madrugada do último sábado, 24.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo usou explosivos para tentar roubar o cofre de um caixa eletrônico do Bradesco, mas não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro.

Com a explosão, as vidraças do local foram quebradas, mas a estrutura do prédio ficou intacta. Ainda segundo o CPI, os bandidos fugiram do local em um veículo, em direção à estrada da confiança, distante 28km do centro da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Polícia Militar do município encontraram o veículo utilizado na fuga na manhã de sábado, completamente queimado. Investigações são realizadas pra encontrar os suspeitos do crime.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar