PUBLICIDADE
Notícias

Briga em festa de vaquejada resulta em dois mortos no município de Acopiara

Homem matou desafeto após discussão e acabou sendo linchado pela população. Outros dois homens ficaram feridos na confusão

18:01 | 15/08/2016

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos, durante briga em uma festa de vaquejada, na tarde desse domingo, 14, na zona rural de Acopiara, a 345 km de Fortaleza. O segundo morto é suspeito de matar a primeira vítima. Outras duas pessoas foram feridas - uma foi hospitalizada e a outra está foragida.

O relatório da PM apontou que a confusão foi iniciada por José Ivandi Pereira, que atirou em José Mardônio Pereira após discussão, por volta das 17h15min. Na ação, Francisco Jordan Lima também foi baleado.

Com os tiros, um grupo de pessoas amarrou e atacou José Ivandi com golpes de faca e pau. Ele e José Mardônio morreram no local, e Francisco Jordan foi levado ao Hospital de Catarina e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Iguatu.

As testemunhas relataram à Polícia ainda que um quarto homem, lesionado com faca, fugiu do local. As causas da briga ainda não foram identificadas e, conforme a PM, estão sendo realizadas buscas no região.

Redação O POVO Online
TAGS