Participamos do

Pai e dois filhos são suspeitos de homicídio em Acopiara

10:07 | Fev. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi vítima de homicídio à bala na noite da última quinta-feira, 6, em Acopiara, distante 345,1 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, a vítima foi morta com três tiros de espingarda. Ainda segundo as investigações, os suspeitos seriam da mesma família, sendo um pai e dois filhos.

A vítima foi identificada como Vilmar Alves de Sousa, 18 anos. Em depoimento aos policiais, o avô da vítima, o senhor Antônio Galdino, contou que o neto havia tido um desentendimento com três homens por volta das 20h. Em seguida, os envolvidos na confusão foram em suas residências com o objetivo de se armar para um confronto. Porém, quando Vilmar chegou em casa, o avô o convenceu a não sair mais.

Por volta das 21h, apenas dois homens chegaram à residência de Vilmar e o chamaram para uma conversa. Ao sair de casa, enquanto conversavam, um terceiro rapaz, que também tinha discutido com a vítima, se aproximou e efetuou três disparos de uma espingarda, de calibre 12, a curta distância, contra Vilmar.

A vítima foi atingida com dois tiros no pescoço e um no peito esquerdo. Após o crime, o autor dos disparos teria falado para o avô da vítima: "é assim que se mata", segundo a PM. O trio fugiu em duas motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente