PUBLICIDADE
Notícias

Quatro assassinatos são registrados no Interior do Ceará

Em Acopiara, um idoso de 83 anos foi morto com dentro de sua casa. Cândido Moreira Chagas foi morto com um tiro no tórax

11:01 | 12/12/2012

Quatro pessoas foram mortas no Interior do Ceará nas últimas 24 horas, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Em Acopiara, a 345,1 km de Fortaleza, um idoso de 83 anos foi morto com dentro de sua casa, na manhã desta terça-feira, 11. O corpo, no entanto, só foi encontrado no final da tarde. Cândido Moreira Chagas foi morto com um tiro no tórax. A Polícia não sabe a motivação do crime.

Em São João do Jaguaribe, a 213,1 km da capital cearense, um homem foi morto a bala na noite desta terça-feira, por volta de 18h30min. Populares ouviram barulho de tiros e chamaram a Polícia. Quando chegou, encontrou Francisco Célio Barbosa, 26 anos, já sem vida. A Polícia não tem pistas do crime.

Em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza, dois homens, numa moto preta, efetuaram seis disparos contra Francisco Bezerra Pereira, 27 anos, por volta de 22h45min desta terça-feira. A vítima chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados fugiram logo após o crime e não foram identificados.

Em Tabuleiro do Norte, a 209,1 km da capital, Francisco Oliveira de Sousa, 30 anos, estava trabalhando como motorista de um carro de limpeza, quando foi surpreendido dois homens, que efetuaram várias disparos contra a vítima. Francisco Oliveira morreu no local. Até o momento os acusados não foram encontrados.

Redação O POVO Online

TAGS