Dois caminhões-baús com carga de cigarros contrabandeados são apreendidos em Acaraú

Carga apreendida foi considerada como de procedência de contrabando

Dois caminhões-baús com grande quantidade de cigarros contrabandeados foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira, 27, no município de Acaraú, a 235 km de Fortaleza. Os proprietários dos veículos não foram localizados durante a ação. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, a contagem do material está em andamento.

Caminhões foram localizados na zona rural do município
Caminhões foram localizados na zona rural do município (Foto: SSPDS/Reprodução)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal. De posse das informações levantadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), os policiais militares foram até uma localidade na zona rural de Acaraú, onde os veículos foram localizados e o material recolhido.

A carga foi direcionada à sede da Superintendência da Polícia Federal. Na unidade, o procedimento será lavrado por o crime de contrabando ser de competência federal. As investigações continuam com o objetivo de capturar os suspeitos envolvidos na ocorrência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança contrabando cigarros contrabandeados carga apreendida caminhões apreendidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar