Acaraú: homem é preso por arrecadar dinheiro criando campanhas falsas

Antônio Rodrigo Vasconcelos Nascimento fingia ser médico e empresário, e dizia estar recolhendo doações para ajudar vítimas da Covid-19; ele foi preso nessa quarta-feira, 29

Um homem suspeito de criar campanhas falsas para arrecadar dinheiro foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Ele foi detido em Acaraú nessa quarta-feira, 29.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Rodrigo Vasconcelos Nascimento se passava por médico e empresário e dizia estar levantando fundos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19. Ele usava, porém, o dinheiro para fins pessoais.

A PCCE abriu investigação, que resultou na identificação do suspeito e pedido de prisão preventiva. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, responsável pelo inquérito, que apura o crime de estelionato.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

falsa campanha covid acaraú médico preso campanha acaraú empresário preso campanha acaraú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar