Participamos do

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente da filha na zona rural de Acaraú

Conforme investigações, a vítima de 21 anos era abusada pelo pai desde os oito anos
13:31 | Jun. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de estuprar a filha foi preso nesse domingo, 7, na zona rural de Acaraú, município cearense localizado a 233 quilômetros de Fortaleza. O crime foi registrado na cidade de Bela Vista, também localizado na microrregião de Camocim. As informações são da Secretária de Segurança e Defesa Social (SSPDS), que decidiu não revelar a identidade do suspeito para não identificar a vítima.

De acordo com investigações da Polícia, a vítima de 21 anos era abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos. Em dezembro do ano passado, ela resolveu denunciar o crime para a Polícia Civil. Após a prisão, nesse domingo, o homem foi encaminhado para unidade policial plantonista da região e se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar