Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Veículo e joias furtados são recuperados em Acaraú; buscas por suspeitos continuam

Os suspeitos fugiram do local e abandonaram os bens furtados quando o veículo foi localizado; pertences já foram entregues à vítima
14:44 | Set. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Veículo e joias furtados em Acaraú, Região Norte do Estado, foram recuperados no início da tarde dessa segunda-feira, 16. A Polícia Civil iniciou trabalhos para recuperar os objetos furtados após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) pela vítima, que recebeu os pertences de volta em uma unidade policial. Suspeitos ainda não foram encontrados.

Quando o carro furtado foi localizado por agentes de segurança, os suspeitos fugiram do local e abandonaram os materiais. A Polícia segue com as investigações para descobrir a participação de outros indivíduos na prática criminosa. O caso foi encaminhado para Delegacia Municipal de Itarema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú, ou para o (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar