Crimes na região Norte do Ceará: 12 pessoas são presas em operação policial

Capturas de suspeitos de integrar organização criminosa foram realizadas em cinco cidades cearenses. Alvos são investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro

Operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrada na manhã desta quinta-feira, 4, em algumas cidades cearenses da região Norte, resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão. As capturas foram realizadas nos municípios Granja, Martinópole, Jijoca de Jericoacoara e Camocim, além da capital cearense. Os alvos são investigados por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Ao todo, 19 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão serão cumpridos até o fim das diligências, de acordo com o delegado Alisson Gomes, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as ações desta manhã, 19 bloqueios de contas bancárias foram realizados, bem como o sequestro de veículos de luxo e de duas empresas que estariam sendo usadas para lavagem de dinheiro.

Além das 12 pessoas capturadas, outras duas foram alvo dos mandados de prisão preventiva, mas já estavam reclusas em unidades prisionais. Cerca de 100 policiais participaram da ação.

Os detalhes foram divulgados em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, nas dependências da Delegacia Municipal de Granja.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime organizado trafico drogas prisoes 12 pessoas presas lavagem dinheiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar