Ceará tem poucas chuvas na madrugada desta segunda-feira, 6

Macrorregião do Sertão Central e Inhamuns registrou único foco significativo de precipitação na madrugada; demais macrorregiões registraram apenas chuvas isoladas

O Ceará teve uma madrugada praticamente sem chuvas nesta segunda-feira, 6. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, apenas uma pequena área no Sertão Central e Inhamuns registrou precipitação significativa desde a meia-noite. As demais macrorregiões tiveram apenas focos isolados de chuva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com vento a Noroeste, as nuvens se dispersaram rapidamente. Por volta das 3 horas, a chuva já havia reduzido, e não voltaram a acontecer precipitações de grande porte.

Para o restante do dia, a Funceme prevê chuvas isoladas no Ceará. Na faixa litorânea há probabilidade alta, enquanto no restante do Estado as chances são reduzidas.

Na parte da manhã, as macrorregiões com mais probabilidade de chuva são o Litoral de Fortaleza, o Litoral do Pecém e o Maciço de Baturité. À tarde a chance é no Litoral do Pecém, Litoral Norte, Ibiapaba, Jaguaribe, Maciço de Baturité e Sertão Central e Inhamuns, com Cariri se somando à noite.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceará chuva em fortaleza funceme previsão do tempo vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar