Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fim de semana deve ser marcado por chuvas em todas as regiões do Ceará

Fim de semana deve ser marcado por chuvas em todas as regiões do Ceará

O fim de semana deverá apresentar condições de chuva em todas as macrorregiões cearenses. É o que aponta a previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nesta sexta-feira, 14. Conforme apontado pela instituição, o dia de sábado, 15, tem previsão de apresentar os maiores acumulados.

Durante o sábado, as condições mais favoráveis para acumulados acontecem na porção centro-oeste do Estado. De acordo com a Funceme, as precipitações devem se destacar principalmente nas macrorregiões do Sertão Central e Inhamuns e na Ibiapaba, entre o período da madrugada e manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já para o domingo, 15, o cenário meteorológico aponta chances de chuva em todas as regiões, mas com acumulados menos expressivos. Segundo a Funceme, em todas as regiões que apresentarem chuvas, o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado.

Ainda, segundo a Funceme, em ambos os dias a faixa litorânea poderá apresentar chuva. Essas precipitações são esperadas para ocorrer no período entre madrugada e manhã. Já no decorrer do dia, céu com poucas nuvens.


Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar