Hospital em Fortaleza realiza evento online e gratuito sobre saúde mental

Evento irá debater sobre os impactos dos problemas psíquicos na vida cotidiana

O Nosso Lar Hospital realiza nos dias 24, 25 e 26 deste mês a 3ª edição da Jornada Científica. O evento conta com o tema “Saúde mental: uma reação em cadeia”. Nesta edição, executada em parceria com a Startup Amar.Elo, a programação acontece em formato totalmente online e gratuito. As inscrições e a programação completa estão disponíveis no site da Instituição

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento contará com mesas de debates e conferências ao vivo com a participação de palestrantes de renome regional e nacional. “A Jornada Científica acontece com o intuito de desmistificar temas relacionados à saúde mental, além de auxiliar numa sociedade mais saudável, humanizada e com menos preconceitos e psicofobias”, destaca Aleks Mesquita, presidente do Nosso Lar Hospital e CEO do Amar.Elo Saúde Mental.

O foco da Jornada é a promoção de um movimento positivo em prol da saúde mental, além de fomentar reflexões sobre como os problemas psíquicos afetam os aspectos da vida da pessoa acometida por eles. Um dos presentes será o médico psiquiatra Jairo Bouer, que tem 25 anos de experiência em comunicação focada em prevenção, saúde, sexualidade e saúde mental. Ele debaterá sobre o tema "Desmistificando a saúde mental a partir do Covid".

Serviço:

3ª edição da Jornada Científica do Nosso Lar Hospital

Data: 24, 25 e 26 de novembro
Inscrições no site do Nosso Lar Hospital 

Conferência "Desmistificando a saúde mental a partir do Covid”
Convidado: Jairo Bouer, médico psiquiatra.
Data: 25 de novembro, quinta-feira
Horário: a partir das 20 horas

Telefone: (85) 3206-3550

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saúde mental evento online gratuito nosso lar hospital psicofobias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar