Participamos do

Foragido suspeito de homicídio é preso em São Paulo pela Força-Tarefa do Ceará

O homem ainda é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo
23:17 | Nov. 22, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, considerado um dos criminosos mais procurados do Estado do Rio Grande do Norte, foi capturado nesta segunda-feira, 22, pela pela Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará. A prisão ocorreu no município de Sorocaba, em São Paulo. De acordo com a Polícia Federal, contra ele já existiam três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O capturado, de 38 anos anos, era fugitivo do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte há 11 anos, além de também ser foragido estado do Paraná no ano de 2018. Após a prisão, ele foi encaminhado para a DPP Norte de Sorocaba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará trabalhou conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Durante a ação, atuaram equipes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags