Seis pessoas são capturadas por envolvimento na chacina de Caucaia

A ação das polícias Civil e Militar ocorreu na madrugada deste domingo, 1º. Três armas foram apreendidas

Quatro homens foram presos e dois adolescentes, apreendidos, na madrugada deste domingo, 1º, suspeitos de participação nas mortes de cinco pessoas no distrito de Boqueirão de Araras, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação ocorreu em menos de 12 horas após o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento, três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver, foram apreendido.

LEIA MAIS| Chacina no Barroso seria vingança por atentado contra parente de chefe de facção

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo, na manhã desta segunda, 2.

O crime ocorreu na noite de sábado, 31 de julho. Cinco homens morreram e duas mulheres ficaram feridas, sendo elas mãe e filha. O POVO apurou que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, no distrito, quando alguns homens armados chegaram atirando. Pessoas próximas ao local ouviram os disparos e acionaram a Polícia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio prisão em caucaia morte de cinco pessoas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar