PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Cadáver é encontrado em meio a lixo no Mondubim, em Fortaleza

O corpo de um homem estava amordaçado e amarrado. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso visando identificar os suspeitos e a motivação do crime

12:30 | 23/07/2021

Um cadáver foi encontrado em meio ao lixo no bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 23. O POVO apurou que o corpo do homem, ainda não identificado, estava amordaçado e amarrado. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a vítima tinha perfurações contusas.

Segundo informações da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionado para a ocorrência.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. A PC-CE investiga o caso visando identificar os suspeitos e a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257 4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.