Cagece: faltará água em bairros de Eusébio e Messejana pode ser afetada

Suspensão ocorrerá de 7 às 11 horas desta quinta-feira, para obra da Cagece. Paupina e Pedras são outros bairros que podem ser afetados, assim como o município de Itaitinga

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) irá realizar serviço de injetamento de uma nova linha adutora, nesta quinta-feira, 8, durante os horários de 7 às 11 horas. A nova linha (de 1.600 mm de diâmetro) atinge a rede que abastece Fortaleza e Eusébio. A Companhia informa que será necessário paralisar temporariamente o abastecimento em alguns bairros de Fortaleza, Eusébio e Itaitinga, incluindo Messejana, o mais populoso da Capital.

Confira a lista bairros

Eusébio: Amador, Autródromo, Baixa Grande, Centro, Cidade Alpha, Coaçu, Coite, Encantada, Guaribas, Jacundá, Laoginha, Mangabeira, Novo Portugal, Olho D’água, Parnamirim Parque Havia, Pires Façanha, Precabura, Tamatanduba, Timbu, Urucunema, Vereda Tropical.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, pode ocorrer diminuição da pressão nos bairros de outros municípios como: Messejana, Empreendimento Luiz Gonzaga, Paupina, Pedras, e Itaitinga.

Durante a suspensão temporária do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida de forma responsável, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

A Cagece diz ainda que o serviço pretende trazer um reforço no abastecimento e no operacional em casos de necessidade de manutenções programadas e emergenciais. A intervenção será dividida em dois momentos, sendo este o primeiro. Assim que concluído, o abastecimento começará a ser retomado. 

Em áreas elevadas da cidade, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 48h, após o fim dos trabalhos no local.

Em caso de dúvidas ou informações:

A Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800 275 0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cagece falta de água manutenção de tubulações

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar