Bebê de quatro meses é encontrado morto no Quintino Cunha

A causa da morte será divulgada após o resultado do laudo elaborado pela Perícia Forense

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) encontraram o corpo de um bebê de quatro meses sem vida, na manhã desta quarta-feira, 30. O caso aconteceu no Quintino Cunha, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), no corpo não tinha sinais de violência. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), unidade que dará continuidade às investigações no sentido de identificar se a ocorrência se configura como crime de abandono de incapaz. As pessoas que estavam presentes na residência onde o bebê foi encontrado serão ouvidas na investigação. Os agentes aguardam um laudo elaborado pela Pefoce para afirmar a causa da morte.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser feitas para o número (85) 3101.2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança morte de bebê no quintino cunha quintino cunha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar