Feira de fogos de Juazeiro do Norte será drive-thru neste ano

A feira está aberta para visitantes até o dia 30

A tradicional feira de fogos de Juazeiro do Norte começou na última quarta-feira, 23, e pode ser visitada até o próximo dia 30 de junho, no calçadão do Parque Ecológico das Timbaúbas, das 7h30min às 17 horas, no bairro Lagoa Seca. Devido à pandemia de Covid-19, neste ano a feira é realizada em formato drive-thru.

A assessoria da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) do município informou que a realização tenta manter a tradição do evento na cidade, que ocorre há cerca de 50 anos. Em maio, a secretaria informou a possibilidade de a feira ser realizada no novo formato. Em 2020, o evento foi cancelado.

LEIA MAIS | Novo decreto amplia reabertura no Cariri; confira o que muda na região

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



De acordo com a Semasp, existe a obrigação ao uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, distanciamento entre barracas. O órgão não projeta uma quantidade de visitantes, contudo acredita que o novo formato permite uma circulação maior de pessoas. A adoção do sistema drive-thru foi decidida em comum acordo entre a Semasp e representantes da Associação dos Feirantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Festejos juninos juazeiro do norte feira de fogos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar