PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Dois homens com extensa ficha criminal são presos em Cascavel

Suspeitos tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e seis passagens por furto qualificado

Mirla Nobre
12:00 | 20/06/2021
Dois homens foram presos pela Polícia Civil e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Cascavel (Foto: Polícia Civil do Ceará)
Dois homens foram presos pela Polícia Civil e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Cascavel (Foto: Polícia Civil do Ceará)

Dois homens foram presos nesse sábado, 19, no município de Cascavel, a 62,9 km de Fortaleza. A dupla é conhecida pela extensa ficha criminal que contém furto e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu após denúncias anônimas à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informando que os suspeitos estariam saindo de Fortaleza à Cascavel para praticar crimes na região.

A dupla foi localizada próximo ao Mercado Público do município e foram identificados como Wellington do Nascimento Dantas, 31, com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e seis passagens por furto qualificado, e Francisco Alex Pereira da Silva, 21, com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e dois roubos. os suspeitos não reagiram à prisão.

Após a captura, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram cumpridas as ordens judiciais de prisão por sentença condenatória. Wellington teve o mandado de furto qualificado cumprido, bem como foi cumprido o mandado de posse irregular de arma de fogo contra Alex. A Polícia Civil segue em investigação para identificar outros crimes praticados pelos alvos.