Polícia prende homens acusados de homicídio e estupro de vulnerável no Ceará

Prisões aconteceram nas cidades de Ibiapina e Tianguá

Dois homens foram presos, nas cidades de Ibiapina e Tianguá, localizadas na região Norte do Estado, em ações da Polícia Militar do Ceará (PMCE). As capturas ocorreram entre a última terça, 1º, e essa quarta-feira, 2. Um dos crimes aconteceu em 2017.

Em Ibiapina, a 318 km de Fortaleza, um homem de 63 anos foi preso, acusado de estupro contra vulnerável. Segundo a Polícia, a vítima era a enteada do homem, de 18 anos, que possui transtornos mentais. Quatro anos depois do crime, o acusado foi encontrado na zona rural do município e levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já em Tianguá, a Polícia cumpriu mandato de prisão contra Miguel Euclides Fontes Sampaio, de 35 anos, que estava em uma borracharia no memento da autuação. De acordo com investigações realizadas pelos policiais, Miguel é acusado de homicídio qualificado, por matar um homem a golpes de faca em 2012.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública polícia homicídio qualificado estupro de vulnerável

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar