Shalom realiza Festa da Misericórdia online neste fim de semana

O Padre Antônio Furtado e o cantor Ítalo Poeta estão entre os convidados para guiar a festividade, que terá início às 14h30 do próximo domingo, 11

A Comunidade Católica Shalom vai celebrar, no próximo domingo, 11, a Festa da Misericórdia, tradicional celebração que neste ano vai acontecer de forma virtual, sendo transmitida por veículos como a Rádio Shalom e o canal do Youtube que a instituição mantém. O Padre Antônio Furtado e o cantor Ítalo Poeta estão entre os convidados para guiar a festividade, que terá início às 14h30min.

Todo evento será celebrado como uma continuidade das comemorações de Páscoa da Igreja Católica e segue uma programação especial. Depois do período de abertura, os fiéis devem ser convidados a tirar o terço às 15 horas. Logo em seguida, o Pe. Antônio Furtado vai protagonizar um momento de oração diante do Santíssimo Sacramento, junto a youtuber Ana Clara Rocha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Novo lote de vacinas contra Covid-19 chega ao Ceará nesta quinta-feira, 8

O fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, deve aparecer logo após para falar sobre a Divina Graça com os fiéis que estiverem assistindo. Em sequência, o cantor Ítalo Poeta vai realizar um show e o Padre Antônio volta para encerrar o evento com a Missa solene, às 18 horas. 

Durante a transmissão, os participantes vão poder ainda observar a pintura de Jesus Cristo e a Capela das Relíquias, que tem mais de 700 relíquias de santos e diversos objetos sagrados. A edição do evento que acontece no domingo será a 15ª já realizada pela comunidade.

Serviço:

Festa da Misericórdia Shalom 2021

Quando: domingo, 11, a partir das 14h30

Onde: Rádio Shalom em Fortaleza e região nas frequências 91.7 FM ou 690 AM e Youtube da Comunidade Católica Shalom

Inscrição gratuita e mais informações: https://comshalom.org/festadamisericordia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa da misericórdia shalom padre antônio furtado italo poeta shalom comunidade shalom

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar