Acusado de tráfico que estava foragido é preso pela Polícia do Ceará em Pernambuco

Anderson Sinfrônio da Silva, 31, foi localizado na região de Moreilândia

Homem que se encontrava foragido e era um dos alvos da Operação Pompeius foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), em Pernambuco. O investigado, suspeito de ter ligação com o narcotráfico, foi preso na manhã dessa quarta-feira, 7, por equipes da Delegacia Regional do Crato. Com mais essa captura, sobe para 36 o número de alvos presos após a deflagração da operação policial que resultou no cumprimento de 42 mandados de prisão contra 35 pessoas que estavam em liberdade e sete pessoas que já se encontravam presas.

Anderson Sinfrônio da Silva, 31 anos, com antecedentes criminais por roubo e ameaça, foi localizado na região de Moreilândia, a 588 quilômetros da capital de Pernambuco, Recife. O suspeito foi localizado após trabalho de inteligência, que resultou na localização e captura dele. Anderson, era alvo da operação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará, que tinha por objetivo desarticular integrantes de um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas no Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson, que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, foi conduzido à Delegacia Regional do Crato. Com essa captura, sobe para 36 o número de alvos presos após a deflagração da operação. Deste modo, Anderson, agora, se encontra à disposição da Justiça.

Operação Pompeius

No dia 31 de março, a ofensiva policial ocorreu simultaneamente em 20 municípios do Estado. “Pompeius” faz referência a um famoso jogo que, para resolvê-lo, é necessário examinar diferentes peças e descobrir onde elas se encaixam na imagem maior. Por meio de uma investigação conduzida pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), a Polícia Civil reuniu as peças (alvos) do quebra-cabeças e montou o esquema criminoso relacionado ao narcotráfico, homicídios e ao comércio ilegal de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operaçao da policia civil homem procurado pela justiça homem foragido da justiça preso em Pernambuco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar