Estrutura do novo ginásio poliesportivo de Tianguá desmorona

Equipamento estava em processo de finalização e seria mais um espaço para a prática de esportes na cidade. Investimento no local teria sido de R$ 1 milhão, conforme publicação da prefeitura nas redes sociais

Parte da estrutura da cobertura do novo ginásio poliesportivo de Tianguá, a 333 quilômetros de Fortaleza, desmoronou no último sábado, 27. O equipamento vem sendo construído pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e tinha previsão para conclusão ainda neste mês de março, segundo o portal da transparência da Cidade.

Conforme uma publicação da prefeitura de Tianguá nas redes sociais, na última quinta-feira, 25 de fevereiro, o ginásio estava em processo de finalização e “em breve” seria mais um espaço para a prática local de esportes. O equipamento vem sendo construído no Loteamento Conviver no município e tem um investimento de mais de R$ 1 milhão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada pelo O POVO na tarde desta segunda-feira, 1º, a Prefeitura do município, assim como a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, não retornaram até o fechamento desta matéria para explicar a causa do desabamento da estrutura e se o local passou por alguma revisão nas últimas semanas a fim de dar segurança para a população na entrega do equipamento, assim como para os profissionais que atuam na construção do ginásio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

COBERTURA GINÁSIO TIANGUÁ COBERTURA DESMORONA GINÁSIO TIANGUÁ CEARÁ MUNICÍPIO TIANGUÁ ESTRUTURA DESABA GINÁSIO TIANGUÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar