Suspeita de furtar loja de departamento é presa na capital

Uma mulher de 19 anos sem antecedentes criminais, foi presa por furto em uma loja de departamento. Com ela, foram encontrados 15 conjuntos de talheres, oito faqueiros e dois pacotes de fralda infantil

Uma mulher de 19 anos, sem antecedentes criminais foi presa pela equipe da Força Tática (FT) do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeita de furtar produtos em um estabelecimento comercial. A captura aconteceu na noite da última quinta-feira (25), na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Presidente Kennedy – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A suspeita estava com uma sacola cheia de produtos da loja, que continham fraldas infantis, faqueiros e talheres. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe estava fazendo policiamento na região quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, para atender uma ocorrência de furto, em uma loja de departamentos dentro de um shopping. Os policiais se dirigiram até o estabelecimento e, ao chegarem lá, os funcionários da loja haviam interceptado uma mulher, que tentou sair do local levando vários produtos dentro de uma sacola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionada sobre o fato, a suspeita teria confessado o furto. Com ela foram encontrados 15 conjuntos de talheres, oito faqueiros e dois pacotes de fraldas infantis. A mulher foi conduzida até o 10º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um inquérito foi instaurado e ela foi autuada por furto. Um valor para pagamento de fiança foi arbitrado e os bens foram devolvidos ao estabelecimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Furto loja de departamento Fortaleza Ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar