Participamos do

Influencer morreu por inflamação após perfuração no intestino, aponta laudo da Pefoce

Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil
20:06 | Fev. 02, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) enviou à Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) nesta terça-feira, 2, o laudo cadavérico da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, ocorrida no último dia 24 de janeiro. O documento aponta como causa da morte um choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante. Seria uma inflamação causada por perfuração no intestino, após a cirurgia de lipoaspiração.

Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.

LEIA MAIS | Após morte de influencer cearense, Thaynara OG fala sobre complicações após procedimento estético

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Liliane foi internada após ter apresentado complicações depois da realização de uma cirurgia plástica no último dia 9. A influenciadora veio a óbito em hospital no Centro de Juazeiro do Norte, dez dias após dar entrada na emergência reclamando de dores corporais. Segundo levantamentos iniciais, a cirurgia plástica teria sido feita em unidade hospitalar no Crato, o que fez o caso ser transferido para o município.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags