Influencer morreu por inflamação após perfuração no intestino, aponta laudo da Pefoce

Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) enviou à Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) nesta terça-feira, 2, o laudo cadavérico da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, ocorrida no último dia 24 de janeiro. O documento aponta como causa da morte um choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante. Seria uma inflamação causada por perfuração no intestino, após a cirurgia de lipoaspiração.

Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Após morte de influencer cearense, Thaynara OG fala sobre complicações após procedimento estético

Liliane foi internada após ter apresentado complicações depois da realização de uma cirurgia plástica no último dia 9. A influenciadora veio a óbito em hospital no Centro de Juazeiro do Norte, dez dias após dar entrada na emergência reclamando de dores corporais. Segundo levantamentos iniciais, a cirurgia plástica teria sido feita em unidade hospitalar no Crato, o que fez o caso ser transferido para o município.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

liliane amorim digital influencer liliane amorim cirurgia plástica causa da morte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar