Homem desaparece em Orós; moto é encontrada em área deserta

Polícia Militar está investigando o ocorrido e Corpo de Bombeiros de Iguatu continuará busca pelo desaparecido neste sábado, 16

Um homem desapareceu na noite desta sexta-feira, 15, no município de Orós. A motocicleta dele foi rastreada e encontrada em área deserta, sem sinal do condutor. O POVO apurou que ele seria funcionário da empresa Brisanet Telecomunicações.

A Polícia Militar está investigando as circunstâncias do ocorrido. O Corpo de Bombeiros Militares de Iguatu começou a busca pela vítima no início da noite e continuará com o procedimento no sábado, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO tentou contatar, após o horário de expediente, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), assim como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Não houve retorno até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FUNCIONÁRIO BRISANET DESAPARECIDO DESAPARECIMENTO EM ORÓS CONDUTOR DESAPARECIDO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar