Aeronave é usada em buscas por homem que desapareceu em Orós e deixou só a moto

Segundo a família, o homem saiu de Icó em direção a Orós, onde trabalha; as buscas devem continuar neste sábado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) é utilizada nas buscas por um homem que desapareceu na noite desta sexta-feira, 15, no município de Orós.

SAIBA MAIS | Homem desaparece em Orós; moto é encontrada em área deserta

O POVO apurou que a moto foi encontrada abandonada em um sítio com uma mochila com diversos itens, incluindo uma marmita de comida. A reportagem também apurou que o desaparecido seria funcionário da empresa Brisanet Telecomunicações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), a família registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Orós ainda nesta sexta-feira, 15.

De acordo com informações fornecidas à delegacia, o homem foi visto pela última vez depois que saiu de casa, no Município de Icó, em direção a Orós, onde trabalha.

A investigação no local é conduzida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e as buscas devem continuar durante este sábado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FUNCIONÁRIO BRISANET DESAPARECIDO DESAPARECIMENTO EM ORÓS CONDUTOR DESAPARECIDO DESAPARECIMENTO NO CEARÁ INVESTIGAÇÕES POLÍCIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar