PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Secretaria da Segurança abre inscrições para curso de operador aerotático

Serão destinadas 55 vagas para policiais militares e servidores estaduais

15:53 | 12/01/2021
As inscrições para o curso encerram na proxima quinta-feira, 14

 (Foto: REPRODUÇÃO - PILOTO POLICIAL)
As inscrições para o curso encerram na proxima quinta-feira, 14 (Foto: REPRODUÇÃO - PILOTO POLICIAL)

Teve início na segunda-feira, 11, e seguirá até quinta-feira, 14, as inscrições para o Curso de Operador Aerotático da Ciopaer, que torna os profissionais de segurança aptos para atuar na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

As inscrições devem ser realizadas na sede da Ciopaer, durante o horário de expediente. Para ingressar, o candidato deve passar por um processo seletivo que inclui mostra de atestado médico/exames e teste de aptidão física. O curso terá início no dia 15 de março.

Serão destinadas 55 vagas, sendo destas: três para oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, 42 servidores estaduais do Ceará da carreira de praça da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, inspetores e escrivães da Polícia Civil, cinco para servidores estaduais do Ceará da carreira de praça da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, inspetores e escrivães da Polícia Civil lotados na Ciopaer e cinco para servidores das organizações coirmãs de outras unidades da Federação que operam no âmbito da aviação de segurança pública e/ou atividades correlatas.