Participamos do

Fortaleza amanhece com chuva fraca a moderada; veja previsão do tempo

Previsão indica que Fortaleza e RMF deve seguir com possibilidade de chuvas pela madrugada e manhã até segunda-feira, dia 28
10:09 | Dez. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza amanheceu com tempo nublado e chuva no último sábado do ano, dia 26. De acordo com o radar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas foram de fracas a moderadas na Capital, especialmente das 7h50min às 8h30min. Elas também devem beneficiar o Maciço do Baturité, afirma a Funceme.

O cenário concretiza previsão da última quinta-feira, 24, de predomínio de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva entre fraca e moderada ao longo da faixa litorânea. Segundo nota da Funceme, o cenário deve continuar o mesmo até próxima segunda-feira, 28, em Fortaleza e região metropolitana, principalmente nas madrugadas e inícios da manhã. “Ainda, poderemos ter ventos mais fortes e com rajadas, principalmente nos períodos do final da tarde, da noite, madrugada e manhã”, pontua.

Já no litoral Norte e Ibiapaba, há possibilidade de chover no período da tarde e noite. As precipitações serão causadas por áreas de instabilidade e outros fatores físicos, como temperatura e relevo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a previsão do tempo:

Sábado, 26/12/2020 

Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. Em Fortaleza e RMF, há possibilidade de chuva pela manhã.

Domingo, 27/12/2020

Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Em Fortaleza e RMF, há possibilidade de chuva na madrugada e pela manhã.

Segunda-feira, 28/12/2020

Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea. Em Fortaleza e RMF, há possibilidade de chuva e nebulosidade variável durante a madrugada e manhã. À tarde e à noite, céu com poucas nuvens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar