Participamos do

Morre radialista Normando Sóracles, vítima de Covid-19

Normando estava internado há pouco mais de um mês no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para o novo coronavírus
16:13 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O radialista e empresário Normando Sóracles morreu na tarde deste feriado de Natal, sexta-feira, 25, vítima de Covid-19. Normando estava internado há pouco mais de um mês no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para o novo coronavírus e alguns dias após sofrer uma queda ao sair da Rádio Tempo FM. O quadro clínico do radialista piorou nessa quinta-feira, 24, véspera de natal.

O comunicador de Juazeiro do Norte deixa a esposa, Adriana Russo, e dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana. Familiares divulgaram uma nota lamentando a perda de Normando Sóracles.

Veja nota

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É com imenso pesar que os familiares do radialista e empresário, Normando Sóracles G. Damasceno, comunicam aos amigos, eleitores e admiradores e toda a população do Ceará, em especial da região do Cariri, o seu falecimento. O óbito ocorreu por volta das 14h30min desta sexta-feira, dia 25 de dezembro 2020, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por covid-19. A família agradece a todas as mensagens, demonstrações de carinho e orações, recebidas durante o tempo em que Normando lutava pela vida.

A todos, nossos agradecimentos.

Fortaleza, 25 de dezembro de 2020.

Adriana Russo, esposa; Daniel Damasceno e Lívia Romana, filhos.

O comunicador, natural de Cajazeiras, na Paraíba, tinha forte atuação em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Normando trabalhou como radialista na Rádio Tempo FM e fundou o veículo de comunicação de notícias, Site Miséria. Além da forte presença na comunicação, Normando exerceu cargo de vereador em Juazeiro do Norte, suplente de deputado federal e foi candidato a prefeito no município em 2016.

Prefeitura de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte decretou luto oficial de três dias pela morte do radialista. Em nota oficial, o prefeito da cidade, Arnon Bezerra, lamentou a morte. “Lamento, com profundo pesar, o falecimento do radialista e empresário, Normando Sóracles G. Damasceno, ocorrido na tarde desta sexta-feira (25). Estou decretando Luto Oficial de três dias, dedicados à memória do radialista e lamento a profunda perda aos familiares e amigos”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar