Participamos do

Escola de Saúde Pública do Ceará abre seleção para bolsistas com salários de até R$ 9 mil

Seleção busca colaboradores de diversas áreas de atuação para os projetos Soluções Digitais para Educação e Mapa Digital da Saúde. Inscrições vão até 16 de dezembro
08:58 | Dez. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP-CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, inicia a partir desta quarta-feira, 9, inscrições para formar banco de colaboradores nas modalidades de Bolsa de Extensão Tecnológica e Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. A inscrição no processo seletivo é gratuita e pode ser realizada até o dia 16 de dezembro no site da ESP-CE.

A seleção abrange profissionais com graduação, especialização, mestrado e doutorado, e busca profissionais em áreas diversas de formação superior, como Arquitetura, Design, Comunicação e Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Jornalismo, Publicidade, Mídias Sociais e Relações Públicas, além das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências da Educação, Ciências Exatas, Ciências da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.

A remuneração varia de R$ 2.400,00 a 9 mil reais, de acordo com perfil do inscrito e cargo a ser ocupado. As bolsas possuem carga horária de 40 horas semanais, com duração de seis meses, e poderão ser prorrogadas até 24 meses, mediante disponibilidade financeira e orçamentária. Os profissionais convocados vão atender demandas dos projetos Soluções Digitais para Educação e Mapa Digital da Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O processo seletivo será dividido em dois momentos: habilitação de currículo (prova de títulos), que corresponderá a 40% (quarenta por cento) da nota final; e submissão de plano de intervenção, conforme proposto no edital, de acordo com a área de conhecimento e corresponderá a 60% (sessenta por cento) da nota final.

Serviço

Seleção de profissionais para banco de colaboradores da Escola de Saúde Pública do Ceará

- Período de inscrição: de 9 de dezembro até 16 de dezembro de 2020.
- Valor da inscrição: Gratuita.
- Acesse página da seleção
- Confira edital

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar