Participamos do

Dois homens morrem em Granja após comerciante servir, por engano, veneno no lugar de cachaça

Cleison Santos Oliveira, 28, e Erismar Rodrigues de Sousa, 35, morreram após um comerciante servir veneno utilizado para matar insetos na lavoura
11:44 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um comerciante de 75 anos foi autuado em flagrante por homicídio culposo após suspeita de envenenar, por engano, dois homens na cidade de Granja, localizada a 332,3 quilômetros de Fortaleza. De acordo com os dados colhidos na ocorrência, as duas vítimas consumiram veneno achando que se tratava de bebida alcoólica. O líquido foi servido por engano pelo dono do estabelecimento. A ocorrência foi registrada no domingo, 29.

Como tudo aconteceu

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) se deslocou até a localidade de Cajueiro do Castro, zona rural de Granja, após informações que dois homens estavam em óbito no alpendre de uma casa. Cleison Santos Oliveira, 28, e Erismar Rodrigues de Sousa, 35, haviam ingerido cachaça após trabalharem no roçado. Quando acabou a bebida, eles foram até um comércio de Benedito Cisto de Carvalho para buscar mais. Nesse momento, o comerciante serviu os homens uma dose oriunda de uma garrafa que estava na prateleira. No entanto, o líquido que havia no recipiente era veneno utilizado para matar insetos na lavoura, conforme as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência, mas não constatou nenhum sinal de violência. O comerciante foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo. Após pagamento de fiança, ele foi solto para responder pelo crime em liberdade.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar