Participamos do

PF apreende mais 37,3 quilos de cocaína em casco de navio no Porto do Pecém

Ação é continuidade de operação da última segunda-feira, quando foram apreendidos 300 quilos da droga
13:19 | Nov. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A Polícia Federal apreendeu, em um casco de navio, 37,3 quilos de cocaína embalados em 30 tabletes. O confisco deu continuidade à ação que resultou na apreensão de mais de 300 quilos de cocaína, na última segunda-feira, 23, na região portuária do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.  Até o momento ninguém foi preso e, conforme a PF, indicadores apontam que as substâncias seriam para abastecer o mercado Europeu

Para realização do trabalho, a PF contou com apoio da Receita Federal, do Corpo de Bombeiros e do Complexo do Pecém. Autoridades e órgãos competentes para investigação também estão em atuação colaborativa com o objetivo de identificar o traficante e origem da droga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 12 de setembro, a PF já havia realizado uma operação no local. Três homens foram presos com 340 quilos de cocaína em um veículo no complexo. O histórico que vem sendo construído no Pecém preocupa as autoridades e o incremento na segurança do Porto está sendo realizado por meio da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar