Participamos do

Homem ateia fogo na casa da companheira após discussão no Crato

Três incêndios foram registrados no Interior do Ceará nesta sexta-feira, 20
22:35 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem ateou fogo na casa da companheira após uma discussão nesta sexta-feira, 20, no bairro Sertãozinho, no Crato, a 502 quilômetros de Fortaleza. 

Conforme os vizinhos relataram ao Corpo de Bombeiros, a moradora da casa discutiu com um homem com quem tinha um relacionamento. Enquanto ela foi à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), o criminoso voltou à residência, arrombou o imóvel e colocou fogo no local. A parte interna ficou destruída pelas chamas. Não há informações de feridos. 

Outros dois incêndios foram registrados no interior do Ceará nesta sexta. No Distrito de Mirim, em Massapê, o fogo atingiu a vegetação. O Corpo de Bombeiros esteve o local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Vídeo: princípio de incêndio atinge apartamento na Beira Mar

Interior do Ceará teve quase mil focos de incêndio em vegetação em agosto; novas queimadas ocorrem nesta quarta

Em Caririaçu, o incêndio aconteceu no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e informou que aproximadamente 11 motos foram atingidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar