PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Carro bate em poste e deixa um morto e cinco feridos; ocupantes vinham de uma festa

No veículo, um Mitsubishi/Pajero, foram visualizadas várias embalagens de bebidas alcoólicas

12:41 | 09/10/2020
Segundo relatos, as vítimas teriam saído de uma festa em um condomínio de luxo  (Foto: Reprodução)
Segundo relatos, as vítimas teriam saído de uma festa em um condomínio de luxo (Foto: Reprodução)

A colisão de um carro em um poste, na manhã sexta-feira, 9, deixou um morto e cinco passageiros feridos no quarto anel viário com a CE 040, no Eusébio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram socorridos dois feridos graves e três feridos leves. A ocorrência foi registrada por volta das 6h40min no km 432.

Equipes PRF, dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência(Samu) estiveram no local. Não houve impacto significativo na fluidez do trânsito, porque a colisão aconteceu fora da via, informou a PRF. No veículo, um Mitsubishi/Pajero, foram visualizadas várias embalagens de bebidas alcoólicas.

Segundo relatos preliminares, o ocupantes do carro vinham de uma festa realizada em condomínio próximo ao local do acidente. O condutor teria perdido o controle do carro e bateu de frente com um poste. No veículo, estariam dois homens, entre eles o condutor que morreu no local, e quatro mulheres. O levantamento das informações do caso já foi encerrado e a equipe que o fez vai realizar o Boletim de Acidente em até 5 dias.