Participamos do

Centec oferece 320 vagas em cursos remotos; inscrições começam amanhã

As inscrições seguem até quarta-feira, 7. As capacitações são oferecidas através de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e as aulas começam na próxima segunda-feira, 13.
12:50 | Out. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) estará com inscrições abertas para três cursos remotos gratuitos: Empreendedorismo, Ferramentas Digitais e Técnicas do Assistente Administrativo. São 320 vagas disponíveis para cadastros nos dias 6 e 7 de outubro. As capacitações são oferecidas através de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). As aulas começam na próxima segunda-feira, 13 e todo o processo - incluindo o cadastro - é ofertado pelo site do Centec.

Para participar, o aluno deve ter um computador, notebook ou celular com acesso à internet. As capacitações são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os beneficiários do Cartão Mais Infância têm preferência no preenchimento das vagas.

Cada candidato deve estar de acordo com o horário das aulas, pré-requisito e preenchimento correto do e-mail e telefone durante a inscrição. Cada candidato pode inscrever-se apenas em um curso. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a inscrição, um e-mail institucional do Centec será criado para cada aluno, onde ele receberá as instruções de como participar do curso. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail deti@centec.org.br ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030.

Confira os cursos:

 

Curso: Técnicas do assistente administrativo
Turma 01: 8h às 12h
Turma 02: 13h às 17h
Turma 03: 14h às 18h
Turma 04: 14h às 18h
Turma 05: 18h às 22h
Vagas: 40 pessoas cada turma
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: ensino médio incompleto

Curso: Empreendedorismo
Horário: 14h às 18h
Vagas: 40 pessoas cada turma
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: ensino fundamental

Curso: Ferramentas digitais
Turma 01: 13h às 17h
Turma 02: 14h às 18h
Vagas: 40 pessoas cada turma
Carga horária: 40h/a
Escolaridade: ensino médio completo
Pré-requisito: Noções básicas de informática

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar