Participamos do

Fortaleza amanhece com chuvas fracas: previsão é de nebulosidade variável com chance de chuva nos litorais

Os litorais de Fortaleza e do Pecém, além do Maciço de Baturité, têm possibilidade de chuva neste sábado; para o resto do Ceará, há predomínio de céu claro
08:54 | Set. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ventinho frio e chuva passageira acordaram alguns fortalezenses na manhã deste sábado, 26. De acordo com o radar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), uma precipitação fraca passou pela Capital entre 6h e 6h30min - reforçando a previsão do tempo para o sábado de possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza, do Pecém e no Maciço de Baturité.

Por outro lado, enquanto o litoral aproveita um chuvisco aqui e ali, principalmente com céu nublado variável, o resto do Ceará deve manter predomínio de céu claro até segunda-feira, dia 28.

Confira a previsão do tempo completa:

Sábado - 26/9/2020
Nebulosidade variável com possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e do Pecém, e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, predomínio de céu claro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Domingo - 27/9/2020
Nebulosidade variável na faixa litorânea. Nas demais regiões, predomínio de céu claro.

Segunda - 28/9/2020
Nebulosidade variável na faixa litorânea. Nas demais regiões, predomínio de céu claro.

LEIA TAMBÉM | Primavera chegando: saiba como prevenir alergias durante clima seco e com ventos fortes

+ Saiba como cuidar das plantas durante época de ventos fortes e clima seco

Em nota, a Funceme alerta que, até segunda-feira, o centro-sul do Estado deve registrar umidade relativa do ar em torno dos 25%. O nível ideal vai de 60% a 80%. Quando o índice está abaixo de 30%, já é considerado preocupante pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar