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Ceará
NOTÍCIA

Beach Park lança preço exclusivo para residentes do Nordeste; ingressos passam a custar R$ 150

A partir desta quarta, 23, residentes nordestinos pagarão 10x R$ 15 no ingresso do parque aquático, que serão válidos para uso até junho de 2021

13:26 | 23/09/2020
Saiba como participar da promoção e como o parque está atuando após retomada (Foto: Divulgação/Beach Park)
Saiba como participar da promoção e como o parque está atuando após retomada (Foto: Divulgação/Beach Park)

O Beach Park lançou uma promoção para residentes nordestinos. Para esse público, o ingresso passa a custar R$ 150,00 e pode ser parcelado em até 10x de R$ 15,00. O diretor comercial do parque aquático, Felipe Lima, explicou que a promoção chega nesse momento de retomada da economia cearense com intenção de fortalecer os setores de hotelaria e turismo no Estado, prejudicados por causa da pandemia do novo coronavírus.

"A gente tem trabalhado nesse período tanto em hotelaria quanto turismo para um público que não depende de malha aérea. Então, a gente resolveu fazer essa campanha, que geralmente é para residentes do Ceará e agora é para o Nordeste", acrescenta Felipe. Hoje, o ingresso para o parque custa R$ 235,00 presencialmente e R$ 225,00 pela internet, segundo o diretor. Com a promoção, público economiza até R$ 85,00. Qualquer faixa etária pode participar.

A campanha é estrelada pelo cantor cearense Wesley Safadão. Felipe disse ainda que o parque tem expectativas de atrair turistas de toda a Região. Hoje, o Beach Park tem um bom número de público vindo de cidades como Recife e Mossoró.

Como participar



Os ingressos poderão ser comprados até o dia 02 de outubro no site oficial do Beach Park, Central de Vendas (85) 4012.3030 ou através de agentes, e poderão ser utilizados até junho de 2021. O cliente que adquirir o produto deverá apresentar na entrada do parque um comprovante de residência atualizado. No site, estão disponíveis modelos de comprovação.

Como o Beach Park está funcionando após reabertura

 

Com funcionamento suspenso desde o inicio da pandemia do novo coronavírus no Ceará, o Beach Park reabriu o parque aquático e demais serviços para o público no dia 10 de agosto.

De forma gradual e com o aval do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais — que está na Fase 4 —, a gestão de equipamento iniciou a venda de ingressos e o parque está funcionando sob agendamento prévio e com limite de 30% da capacidade total, segundo informações divulgadas pelo complexo.

Além de higienizar todos os espaços do complexo turístico antes da retomada, o empreendimento garante que esse processo será repetido "constantemente" durante o funcionamento, incluindo lavagens de pisos e de brinquedos. Também foram adotadas medidas avançadas de biotecnologia, mudando hábitos comuns que eram executados antes da pandemia.

O acesso ao parque aquático, por exemplo, passou a ser por meio de QR Code (código de barras bidimensional) e o método será usado ainda nos restaurantes do equipamento, realizando a função de cardápios. Dessa maneira, os clientes vão poder consultar as refeições disponíveis e fazer seus pedidos apenas por meio digital — utilizando os próprios celulares.

Outra novidade é que o complexo está utilizando luz ultravioleta na desinfecção de malas nos hotéis, método que já é utilizado por alguns empreendimentos, como supermercados. Além disso, também devem ser feitos processos de nebulização com tecnologia nanotech, criando uma "película protetora nas superfícies".

Compras antecipadas e agendamentos

 

Diferentemente da forma como acontecia antes, o parque aquático agora só deve ser acessado mediante compras antecipadas — que podem ser feitas no site do Beach Park ou ainda em agências de viagens e no número da central (85) 40123030. Os resorts também funcionam dessa forma, com reservas feitas antecipadamente por meio desses canais de acesso.

As atividades de lazer coletivas também foram reformuladas e ganharam opções diferentes de entretenimento, que devem ser realizadas por agendamento nos meios citados acima. O método visa controlar a quantidade de participantes que integram a ação, evitando aglomerações.