Participamos do

32 mandados de prisão são cumpridos por crimes violentos em sete cidades cearenses

Até às 9 horas da manhã, além dos mandados de prisão, três adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos são investigados por homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, os crimes violentos letais intencionais
09:38 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um total de 32 pessoas tiveram mandados de prisão e apreensão cumpridos, sendo 29 adultos e três adolescentes, até as 9 horas desta quinta-feira, na Operação 5º Mandamento, da Polícia Civil do Ceará.  As ações policiais acontecem nas cidades de Fortaleza, Aquiraz, Cruz, Trairi, Itapiúna, Itaitinga e Jaguaretama, no Ceará, e em Brasília, no Distrito Federal. 

As prisões determinadas pela Justiça são de pessoas investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, os crimes violentos letais intencionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cerca de 300 policiais civis foram mobilizados para participar da ofensiva. Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, no fim da manhã desta quinta-feira, 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar