Participamos do

Edição extra do Diário Oficial publica exoneração de André Costa e nomeação de Sandro Caron na SSPDS

O anúncio da mudança na pasta estadual da Segurança foi feita há quatro dias nas redes sociais pelo governador Camilo Santana
20:08 | Set. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A exoneração do delegado federal André Costa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi publicada nesta segunda-feira, 7, Dia da Independência, em edição extra do Diário Oficial do Estado. A edição também confirmou a nomeação do novo gestor da pasta, o também delegado federal Sandro Luciano Caron de Moraes, de 45 anos.

O anúncio da mudança na pasta já havia sido feito há quatro dias nas redes sociais de André Costa e do governador Camilo Santana, que agradeceu a gestão do delegado federal. Costa, que teria deixado o cargo a pedido, segundo a postagem do governador, foi secretário durante três anos e oito meses.

LEIA TAMBÉM: André Costa deixa cargo e secretaria de segurança tem novo titular

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camilo frisou que Caron foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul, além de ter comandado a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal. Também foi Adido da PF na Embaixada do Brasil em Lisboa.

LEIA TAMBÉM: Quatro reflexões sobre a troca no comando da segurança pública no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar