PUBLICIDADE
Ceará
NOTÍCIA

Webinário do Parque Tecnológico da UFC discute instalações de ambientes de alta tecnologia

As palestras serão abertas ao público

16:52 | 10/08/2020
O curso de medicina é um dos que tiveram destaque no exame (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
O curso de medicina é um dos que tiveram destaque no exame (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Nesta segunda-feira, 10, o webinário do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (Partec/UFC), que acontecerá às 17 horas, tará debates sobre inovação, atração e empresas geração de negócios. O tema das discussões desta edição será sobre desafios e perspectivas das instalações de parques tecnológicos de alta tecnologia, que terá como convidada a professora Francilene Garcia. O ao vivo ocorrerá no canal do YouTube Parque Tecnológico UFC. 

Francilene é doutora em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba, foi secretária-executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Paraíba entre 2011 e 2018 e integrou o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT), de 2015 a 2018, entre outros. A palestra será mediada por Fernando Ribeiro Nunes, diretor-presidente do PARTEC/UFC e José de Paula Barros, diretor-presidente da Fundação ASTEF.

Todas as palestras serão abertas aos público. No dia 17 deste mês, acontecerá a palestra “Inovação e Tecnologia: presença no ecossistema de inovação, atração de empresas e relação com os diversos entes públicos”, com o Professor Eduardo Cicconi, que é gerente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Confira a programação completa no site oficial da PARTEC.