Participamos do

Policial penal morre durante teste de aptidão física em Horizonte

O caso foi registrado nesta quarta-feira, 5. Luiz Antônio Teixeira Pires era agente do sistema penitenciário há sete anos
00:13 | Ago. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial penal morreu após sofrer um mal súbito durante uma avaliação física da Secretaria da Administração Penitenciária (Sap), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado nesta quarta-feira, 5.

De acordo com a Sap, Luiz Antônio Teixeira Pires, 40 anos, agente do sistema penitenciário há sete anos, realizava avaliação física preparatória e, apesar do socorro, ele teve o falecimento constatado na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Horizonte. A Sap, por meio de nota, prestou condolências e solidariedade à família do policial.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp) comunicou que o profissional realizava um curso de aptidão física que era um preparatório para o Grupo de Operações Regionais (Gore).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria do Sindasp informou ainda que esteve no local do ocorrido apurando detalhes sobre a morte do policial penal, além das possíveis responsabilidades sobre o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar