Participamos do

Homem suspeito de estupro e assaltos é preso na zona rural de Pedra Branca

O homem de 27 anos foi preso preventivamente e já responde por quatro crimes de violência sexual
17:21 | Jul. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Um homem de 27 anos, suspeito de cometer estupros e assaltos, foi preso preventivamente em Minerolância, na zona rural de Pedra Branca, nessa sexta-feira, 24. Ele já responde por quatro crimes de violência sexual em municípios da região do Sertão Central do Ceará, além de responder também por dano, tentativa de dano e crime de trânsito.

As vítimas do suspeito procuraram a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para denunciar o agressor. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o preso indicou aos agentes policiais o local onde tinha escondido o celular de uma das vítimas, que havia sido violentada e roubada na última terça-feira, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O aparelho, um Iphone, estava enterrado em um matagal, no município de Mombaça. O suspeito foi preso após mandato de prisão preventiva. A Guarda Municipal de Pedra Branca auxiliou a PCCE na operação. A Delegacia Municipal de Quixeramobim conduziu as investigações que resultaram na prisão.

A última mulher abordada e violentada pelo suspeito passou por exame de constatação de violência sexual na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde também realizou a coleta de material genético para identificação do agressor. Por meio de denúncias de diversas vítimas que haviam sido atacadas e roubadas, a PCCE identificou e localizou o homem.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará solicita que eventuais vítimas do suspeito compareçam à Delegacia Municipal de Quixeramobim para realizar o reconhecimento dele e prestar queixa. A Delegacia disponibilizou o número de WhatsApp (88) 99325 3627, por onde as vítimas podem contatar a unidade. O sigilo e anonimato são garantidos.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar