Participamos do

Marinha alerta para ventos de até 60 km/h no Ceará

Previsão é de que os ventos comecem a partir das 21 horas desta quinta-feira e sigam até o mesmo horário de sexta
14:17 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Intensificação dos ventos poderá levá-los à velocidade de até 60 km/h, de direção Sudeste a Leste, até a noite desta sexta-feira, 24. A Marinha do Brasil alerta que o fenômeno ocorrerá na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Norte, ao norte de Natal, e do Maranhão, a leste de São Luís, com o território cearense localizado na área entre estes estados. Esse é o terceiro alerta de ventos fortes em uma semana.  

A recomendação da Capitania dos Portos do Ceará é que navegantes consultem as informações antes de navegar nessas áreas. Além disso, solicita divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Todos os avisos de mau tempo podem ser vistos no site da Marinha. Informações meteorológicas na página do Facebook do Serviço Meteorológico Marinho, além do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar