Participamos do

Sema realiza seminário sobre desafios da educação ambiental na pandemia e pós-pandemia

Artur Bruno, titular da Sema, e Acrísio Sena, Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado, irão receber Genebaldo Freire e Marcos Sorrentino, para falar sobre educação ecológica.
19:48 | Jun. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Sema) realizará nesta sexta-feira, 5, a partir de 10 horas, o seminário virtual “Educação Ambiental: desafios na pandemia e pós-pandemia”, em encerramento às comemorações da Semana do Meio Ambiente 2020.

LEIA MAISData de entrega do Plano de Manejo do Cocó será alterada devido pandemia, afirma articulador da Secretaria do Meio Ambiente

Artur Bruno, titular da Sema, e Acrísio Sena, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado, irão receber os professores Genebaldo Freire e Marcos Sorrentino para falar sobre educação ecológica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão ainda emitidos certificados digitais para quem participar do evento. Os interessados podem se inscrever pelo site ou pelas redes da SEMA: Facebook (@semaceara) e Instagram (@semaceara)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar