Participamos do

Funceme: Maciço de Baturité e Ibiapaba têm chances de chuva nesta quarta-feira

A expectativa para o dia é de nebulosidade variável; e no período da tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro
08:35 | Mai. 13, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará tem possibilidade de chuva nesta quarta-feira, 13. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, as chances são mais favoráveis para precipitação nas regiões da Faixa Litorânea, Maciço de Baturité e Ibiapaba. No entanto, as chuvas devem ser ainda reduzidas, seguindo o cenário observado nos últimos dias.

Conforme a Funceme, as chuvas registradas nesta quarta-feira devem ocorrer principalmente no início da manhã. Já as regiões com maiores chances de precipitação, além do Litoral, são o Maciço de Baturité, entre Redenção e Ocara; e ainda a Ibiapaba, mais a Oeste, entre Poranga e Viçosa do Ceará. A expectativa para o dia é de nebulosidade variável; e no período da tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro.

Acumulado de chuvas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo menos dez municípios cearenses registraram chuvas desde as 7 horas da terça até o mesmo horário desta quarta-feira. A cidade de Porteiras registrou a maior chuva no período, com 63 milímetros acumulados no posto Sitio Saco. As informações são do balanço parcial da Funceme, atualizado às 8 horas.

Maiores chuvas por posto até as 8 horas

Porteiras (posto Sitio Saco): 63.0 mm
Santana Do Cariri (posto Dom Leme): 22.2 mm
Brejo Santo (posto Poco Do Pau): 17.0 mm
Jati (posto Sitio Macapa): 14.8 mm
Crato (posto Lameiro): 12.0 mm
Crato (posto Crato): 9.0 mm
Jaguaribara (posto Jaguaribara): 9.0 mm
Jaguaribe (posto Nova Floresta): 5.6 mm
Jaguaribe (posto Jaguaribe): 5.4 mm
Iracema (posto Bastiões): 3.0 mm

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar