PUBLICIDADE
Ceará
Noticia

Assista agora o Programa Debates do Povo que discutirá as manifestações antidemocráticas deste domingo

Programa de maior audiência da Rádio O POVO CBN, "Debates do Povo" reestreia nesta segunda-feira, 4, com apresentação virtual do âncora Marcos Tardin

13:51 | 03/05/2020
Âncora do programa, jornalista Marcos Tardin irá apresentar o Debates do Povo de sua residência
Âncora do programa, jornalista Marcos Tardin irá apresentar o Debates do Povo de sua residência (Foto: Fabio Lima/O POVO)

Programa de maior audiência da Rádio O POVO CBN, o Debates do Povo, comandado pelo jornalista Marcos Tardin e com participação do jornalista Plínio Bortolotti, retorna para a grade de programação nesta segunda-feira, 4. O programa havia sido interrompido para dar espaço à cobertura especial sobre os desdobramentos do novo coronavírus no Estado.

Acompanhe o programa de hoje:

Com transmissão online de segunda às sexta-feiras, de 11h às 12 horas, pelo Facebook da Rádio O POVO CBN e também do portal O POVO Online, a nova temporada do Debates do Povo irá analisar a conjuntura em meio à pandemia de Covid-19, além de debater as temáticas relacionadas a pautas políticas e econômicas atuais.

A apresentação virtual do Debates do Povo será novidade para o programa que está no ar desde 1982, sendo o mais antigo e de maior sucesso da programação da Rádio O POVO CBN. Para o âncora Marcos Tardin, que conduzirá o debate de sua residência, a expectativa é que os ouvintes interajam com a novo formato. “Nunca vivemos algo do tipo. É um modelo diferente para todos, mas vamos fazer um programa com muita interação entre os ouvintes e os debatedores. E espero que gostem da mudança, que interajam e deem a sua opinião nessa nova fase do Debates do Povo”, afirma Marcos Tardin.

Nesta segunda-feira, 4, a partir de 11 horas, o jornalista do O POVO, Plínio Bortolotti, e o advogado Rodrigo Nóbrega participam do programa de reestreia do Debates do Povo. O debate poderá ser acompanhado pela FM 95.5, AM 1010, pelo Facebook da Rádio O POVO CBN e também do portal O POVO Online.

Programa Debates do Povo 

Onde: Rádio O POVO CBN FM 95.5, AM 1010, pelo Facebook da Rádio O POVO CBN e também do portal O POVO Online

Quando: segunda a sexta-feira, de 11 às 12 horas