Participamos do

Chuvas devem ser mais isoladas no Ceará até a quarta-feira

Para o restante do dia a previsão indica nebulosidade variável com chuva isolada. À tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro
08:54 | Abr. 07, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará tem tendência de redução gradual das chuvas até pelo menos a quarta-feira, 8. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), caso as condições atuais não mudem, as áreas mais ao Norte do Estado ainda poderão apresentar registros isolados.

Desde as 7 horas da segunda-feira choveu em pelo menos 20 cidades cearenses. O município de Reriutaba (posto Reriutaba) teve o maior acumulado nesse período, registrando 39 milímetros, conforme o balanço parcial da Fundação, atualizado às 8 horas.

Para esta terça-feira, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com chuva isolada. À tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro. A tendência é de precipitações isoladas ao longo do litoral e ainda nas macrorregiões da Ibiapaba e do Maciço de Baturité. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dez maiores chuvas até as 8 horas

Reriutaba (posto Reriutaba): 39.0 mm
Fortim (posto Fortim): 35.0 mm
Itapipoca (posto Arapari): 25.0 mm
Pentecoste (posto Sebastiao De Abreu): 18.6 mm
Beberibe (posto Paripueira): 18.2 mm
Pires Ferreira (posto Pires Ferreira): 18.0 mm
Itapiúna (posto Fazenda Boa Vista): 11.5 mm
Guaiúba (posto Guaiuba): 11.0 mm
Sobral (posto Caioca): 10.1 mm
Amontada (posto Barra Das Moitas): 10.0 mm

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar